
POEMAS À FLOR DA PELE: QUE VENHA O FUTURO!
De longa data já tinha conhecimento do trabalho empreendido por Soninha Porto e equipe, e sempre quis fazer parte.
Agora, após alguns trabalhos postados, participação na sétima antologia, no ebook Entretons, ainda estou me inteirando das atividades deste grupo, com fins de fazer a minha parte.
Sei que alguns leitores pensam sobre o que escrevo, ser uma utopia, uma escrita sem lastros, que não enxerga a realidade como ela se apresenta... Mas não, minha escrita reflete sensações e pensamentos nascidos da observação desta realidade na qual estamos todos inseridos... Assim, escrevo sobre os mesmos problemas, as mesmas mazelas, não apontando soluções, mas sempre a procura delas, por pensar que não será um pensamento único a solução de tantos problemas... E com esperança!
É neste ponto que penso ter o Poemas à Flor da Pele, um diferencial, é um trabalho coletivo, estruturado, que agrega sensibilidades diversas, com fins de divulgação cultural. E assim, desejo que este oitavo ano de atividade não seja o último, mas, o primeiro dos muitos que ainda hão de existir!
Oito anos decorridos, caminhos que não trilhei, fazem com que este projeto esteja mais maduro, com objetivos claros, e a meu ver bem mais do que uma nesga de esperança para a divulgação de cultura em nosso pais continente; Brasil.
Reitero a minha sensação de esperança, por acreditar que a mudança que se deseja está dormente dentro de nós mesmos, em estado de latência...
Poemas à Flor da Pele possibilita que este virtualismo em cada participante se ponha á mostra!
Assim, saudando a todos os envolvidos, direta e indiretamente neste projeto, e conclamando a cada possível leitor de nossos Poemas à Flor da Pele, só posso fazer uma saudação, um brinde, insistentemente cheio de esperanças: Poemas á Flor da Pele, que venha o futuro!
Abraços fraternos
Edvaldo Rosa
0 Comentários
POEMEM-SE SEMPRE!
SEJAM BEM-VINDOS!